Não conhecido fatos sobre instantly ageless jeunesse



Assisti um vídeo do seu canal falando desse Resultado, e logo fiquei curipsa de modo a testar.Moro em Guarapari E/S e no olharã irei a praia praticamente todo final de somana, tenho progressiva no cabelo e todo verãeste ele Vive bem detonado, Demorou um pouco porém encontrei este Yamaatero, ja comecei a usar. Estou amando suas dicas❤

O passo é muito importante!…nãeste use chapinha, babyliss ou aparelhos quentes de que ficam em contato direto com os fios. Seu cabelo Pode vir a ficar mais elástico ainda. Lave o cabelo no máximo com água morna, água quente nem pensar.

Vou testar amanhã espero q der certo…..Jú te mandei 1 e mail aq no contato q possui lá em cima do blog e ñ fui respondida,se vc tiver um outro contato q possa tirar dúvidas eu agradeço,bjãeste e Parabé especialmentens!!!!!

óptima noite Júlia! Fiz progressiva co ácido Ainda mais ou menos uma somana. Posso usar o Banho de Verniz ou pode interferir pelo resultado do alisamento?

Oi Julia, posso misturar a gelatina utilizando a minha máscara por reconstrução e fazê-la normalmente? Já qual a gelatina possui colágeno, penso q o poderia ajudar na reconstução. Obg por compartilhar essas dicas usando a gente. Sucesso para você. Bjs

Estou começando o cronograma e comprei tal da theracap . Só Ainda mais uma pergunta..Só lavo o cabelo usando shampoo e depois já hidrato? A máscara é para 5 MOMENTOS,posso deixar Muito mais? Beijos agradeçeste desde já.

Oi Ju. Sou amando o blog. Acompanho a poucos dias e acho que já li ele quase todo rsrs. Gostaria se saber se máscara por hidrataçãeste a base de mandioca e silicones é excelente?

Oi julia excelente noite,vc É possibilitado a enviar pra mim a receita capilar que contem mascara capilar,gelatina incolor e queratina liquida ou em gel?agradeço

oi julia sou bem instantly ageless onde comprar sua própria fã parabens pelo belo trabalho não sei oque faria nenhumas vc ! deixa eu te perguntar eu não consegui encontrar o yamasterol encontro só o neutrox tem problema substituir o yamasterol por ele ou ele não é bom pro cabelo?? bjs…

Este efeito qual esta Hidratação caseira dá no cabelo, é incrível!…Quem já testou a hidrataçãeste do açúcar e gostou, utilizando certeza vai adorar esta receita!

!!Infelizmente este Yamasterol instantly ageless como usar contem 6 substancias consideradas sensibilizantes e deve ser evitados para pessoas alergicas e criancas!!!

Uma duvida posso executar a mesma hidratação mais do uma vez por semana, até mesmo as que possui queratina?

Ola Julia primeramente quero te parabenizar pelo seu trabalho e dizer q amo todos ESTES posts ,porém gostaria por saber como faço de modo a ganhar este cupom por instantly ageless resenha Abatimento na beijo pink ,pois gostaria por comprar a linha cresce pelo.Bjs.

OLá Júlia, nossa sou amanado seus videos, adoro suas dicas, assisto jeunesse instantly ageless diretooo rsrsr contudo tenho uma dúvida… no cronograma capilar a suas dicas por hidratações caseiras podem possibilitar entrar pelo cronograma ou não?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *